Oração a São José para obter o bom acerto na escolha de um estado de vida

Glorioso São José, que tão dócil fostes à voz do Espírito Santo, alcançai-me benignamente a graça de conhecer a que estado Deus, em sua infinita sabedoria e bondade, me destinou. Não permitais, São José, que me engane nesta importante escolha, da qual depende toda a minha felicidade neste mundo, e talvez a minha eterna salvação. Fazei pois, glorioso protetor das almas, que, esclarecido a respeito da vontade divina, e fiel em segui-la, encontre no caminho que o Senhor me tem destinado com infinito amor, a bem-aventurança eterna.
Ámen.

Pai Nosso. Ave Maria. Glória ao Pai.

São José carpinteiro

São José que amais o santíssimo Coração de Jesus, rogai por nós.

5 comentários:

  1. São José valei-me! Tende misericórdia, intercedei por nós neste momento tão difícil!! ����

    ResponderEliminar
  2. São José valei-me! Tende misericórdia, intercedei por nós neste momento tão difícil!! ����

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. São José, em Ti, esperamos um milagre. Valei-nos, oh glorioso São José.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...