Para consagrar os filhos a São José

Ó Bem-aventurado São José a quem o Pai Eterno confiou o Seu amado Filho, quando se fez Homem, dando-vos o encargo de O representardes junto d`Ele para protegê-l`O, eu pobre mãe pecadora, conhecendo as minhas limitações e fraquezas, vos entrego e consagro o fruto do meu seio, para que façais junto dele as vezes de Pai, protegendo-o e amando-o como a Jesus. Fazei dele um bom filho, um bom cidadão e um bom cristão. Que ele nunca ofenda o nosso Deus Uno e Trino com o pecado mortal.
Livrai-o dos perigos da alma e do corpo, para que, chegue um dia à Bem-aventurança eterna, onde, com a sua família da terra, possa com os Anjos e Santos, louvar a Deus e a Maria Santíssima para sempre e agradecer-vos, meu bom Pai São José, toda a proteção e carinho que lhe dispensastes nesta vida. Dignai-vos abençoar-me e ao meu filho para sempre. Ámen.

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela oração de consagração! São José a cubra de bençãos! Amém!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Flavia. Seja sempre bem-vinda a este cantinho de São José. Bênçãos.

    Isabel Gomes

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...