Fórmula para escolher por advogado a São José

Santíssimo patriarca São José, esposo afortunado da Santíssima Virgem Maria Mãe de Deus, refúgio seguro e advogado poderoso de todos os atribulados e agonizantes; eu, na presença de Jesus e de Maria, vos escolho hoje por meu protetor e advogado para a minha vida, mas principalmente para a hora da minha morte, e firmemente proponho-me ser-vos servo fiel até ao meu último suspiro, procurando sempre que a vossa glória cresça e a vossa devoção aumente nos corações dos fiéis. Recebei-me, pois, por servo vosso, e recomendai-me a Jesus e a Maria agora e na hora da minha morte, para que por vossa intercessão possa conseguir o que não posso obter pelos meus grandes desméritos. Ámen.

São José com o Manino

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...