Socorrei-me, São José, todos os dias da minha vida

São José, pela vossa total obediência a
Deus,
tende piedade de mim;
pela vossa vida santa e repleta de
merecimentos, escutai-me;
pelo vosso castissimo nome,
ajudai-me;
pelo vosso coração clementissimo,
socorrei-me;
pelas vossas alegrias e vitórias,
consolai o meu coração.

De todos os males da alma e do corpo,
libertai-me;
de todos os perigos e desgraças,
livrai-me sempre.

Socorrei-me, São José, com a vossa
santa proteção,
todos os dias da minha vida.
Amém.

São José com o Menino ao colo

3 comentários:

  1. Peso uma graça são Jose para que eu passo mesa.perisa médica do INSS estou com câncer vou se operado peso aminha cura amém

    ResponderEliminar
  2. Antonio .AAparecido Pagani presiso ser curado tenho tanto pedido a são José da minha cura do câncer e tandem passar na perisa do INSS amea

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenha fé. São José lhe há-de valer. Peço aos leitores deste blog a amabilidade das suas orações em seu favor. Força.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...