Tríduo em ação de graças a São José

Primeiro dia:

Santíssimo Esposo de Maria, que tão benignamente acolhestes as minhas súplicas, seja para sempre bendita a vossa bondade paternal que escuta a quem clama e não deixa ninguém desiludido. Acolhei agora o meu grito de gratidão da mesma maneira que escutastes o meu pranto no dia da tribulação.
Pai Nosso, Avé Maria, Glória.

Segundo dia:

Ilustre custódio do Verbo feito carne por nós, agradeço-vos pelos benefícios que me concedestes. Bendito seja o momento em que me dirigi a vós e suspirei implorando o vosso socorro. Bendito sejais eternamente, sublime chefe da Sagrada Família.
Pai Nosso, Avé Maria, Glória.

Terceiro dia:

Prodigioso São José, que belo chamar-vos assim! Isto mostra todo o vosso poder junto de Jesus e de Maria. Eu, que experimentei o vosso poder, anunciarei que realmente sois o Pai piedoso e o advogado eficaz em favor dos infelizes.
Pai Nosso, Avé Maria, Glória.

Vitral de São José com o Menino

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...