Oração ao Coração Puríssimo e Amantíssimo de São José

Ó coração clementíssimo e puríssimo de São José , que palpitastes de amor por Jesus e Maria, voltai-vos para mim, pobre pecador, e alcançai-me de Deus a graça que espero:
__________ (indicar a graça).
Ó coração humílimo e paciente, plasmai o meu coração conforme o vosso, vós que sempre dissestes sim a Deus.
Recordai-vos, ó coração pronto à escuta dos miseráveis e sofredores, que ninguém se dirigiu a vós sem ser ouvido.
Eia, pois, consolai-me e, como confortastes e ajudastes Jesus e Maria, consolai o meu pobre coração, para que possa louvar-vos no céu e na terra tornar conhecido o poder, a riqueza e a bondade do vosso amabilíssimo coração. Ámen.

Pai Nosso, Ave Maria e Glória.

O "Ave" de São José:

Ave José, filho de David, homem justo e virginal, a Sabedoria está convosco, bendito sois vós entre todos os homens e bendito é Jesus, o fruto de Maria vossa fiel esposa. São José, digno Pai e Protetor de Jesus Cristo e da Santa Igreja, rogai por nós pecadores e obtende-nos de Deus a Divina Sabedoria, agora e na hora da nossa morte. Ámen.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...