Consagração de si mesmo e dos familiares a São José

São José, homem justo, humilde e obediente a Deus, que vos escolheu como casto protetor de Maria Santíssima, por causa de vossa Santidade e respeitoso pudor, por causa do vosso santo amor e sincero sentido de responsabilidade.
Vós sois o meu pai espiritual, protetor e conselheiro; refugio-me sob a vossa proteção, confiando a vós toda a minha vida, o meu corpo e a minha alma, o meu ser e agir, e também os meus familiares.
Vós me protegereis e afastareis de mim todos os perigos. Quero seguir os vossos conselhos para encontrar, em cada momento da minha vida, o caminho que leva à felicidade eterna.
Como vós, Santíssimo São José, protegestes Maria Santíssima, Virgem e Mãe, como casto esposo, e protegestes o Filho de Deus encarnado, o Divino Menino Jesus, também eu vos quero pedir que venha a gozar da vossa proteção paternal, e atravessando o caminho desta vida, chegue à pátria celestial. Assim seja! Ámen.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...