Oração à Sagrada Família

Amorosíssimo Jesus, que com vossas admiráveis virtudes e com os exemplos de vossa vida doméstica, santificastes a família por Vós escolhida neste mundo, dignai-Vos lançar vosso piedoso olhar sobre esta nossa família, aqui prostrada diante de Vós para implorar a vossa misericórdia. Lembrai-Vos que esta família Vos pertence, porque a Vós se dedicou e consagrou de um modo especial. Assisti-a, benigno, defendei-a de todos os perigos, socorrei-a nas suas necessidades e dai-lhe a graça de perseverar na imitação de vossa santa família, para que, servindo-Vos fielmente e amando-Vos neste mundo, possa louvar-Vos eternamente no paraíso. Maria, Mãe dulcíssima, recorremos à vossa intercessão, confiados em que vosso divino Filho ouvirá as nossas orações. E vós também, glorioso patriarca São José, socorrei-nos com vossa poderosa mediação, e oferecei nossos votos a Jesus pelas mãos de Maria. Amém.

300 dias de indulgência para as famílias que se consagrarem à Sagrada Família. Para fazer esta consagração basta rezar a oração seguinte:



Consagração à Sagrada Família

Jesus, Maria, José, Sagrada Família de Nazaré, modelo das famílias cristãs, a vós consagramos nossa família. Recebei-a debaixo de vossa proteção e fazei reinar nela o amor de Deus, a caridade fraternal, a conformidade nas penas da vida, para que todos cheguem à eterna bem-aventurança. Amém.

Jesus, Maria, José, iluminai-nos, socorrei-nos, salvai-nos. Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...