Oração a São José para pedir um emprego

São José, abri-me uma porta!
José, esposo de Maria e pai adotivo de Jesus, atendei esta súplica que brota do mais intimo do meu coração: abri-me uma porta!...
Só vós sabeis e conheceis, bom José, os momentos de dificuldade que eu (diga o seu nome) e a minha família estamos a passar por causa do desemprego. Vós sabeis também, bom José, com quanta fé e esperança me aproximo de vós para pedir que intercedais por mim junto de Jesus, para que Ele me abra uma porta e me prepare um emprego para que, através de um trabalho digno, eu possa oferecer à minha família "o pão nosso de cada dia", tal como vós fizestes com a vossa família de Nazaré.
Porque vós sois, São José, a minha única esperança de intercessão junto do vosso e meu Jesus; vós sois o meu meio para chegar a Ele e dizer-Lhe: "Jesus eu Vos peço que me concedais a força e a confiança necessárias para sair da minha casa à procura deste trabalho que tanto necessito, com a certeza de que o Vosso favor tornará possível a minha entrada num emprego, segundo a Vossa vontade".
Confiado na vossa poderosa intercessão, eu vos agradeço de todo o coração, ó meu bom São José, tudo o que vos digneis fazer em meu favor.
"Jesus misericordioso, abri-me uma porta e concedei-me esta graça por intercessão do Vosso e meu pai adotivo São José". Ámen.

São José carpinteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...