Oração para pedir a intercessão de São José numa causa desesperada

Ah! Vós que ninguém jamais invocou em vão!
Vós, cujo poder junto de Deus é tão grande que se diz: "No céu José manda, não súplica!", rogai e intercedei por mim junto de Jesus.
Sede meu advogado junto desse divino Filho, de quem fostes na terra protetor fiel.
Ajuntai a todas as vossas glórias também esta de ganhar a causa desesperada que vos confio (coloque no colo de Jesus, por intercessão de São José, a causa pela qual está a orar).
Eu creio, sim, eu creio que podeis acudir à minha aflição, livrando-me das penas que me acabrunham e das amarguras de que sofre a minha alma.
Tenho, além disso, confiança de que nada deixareis de fazer em favor do aflito que vos implora.
Humildemente prostrado a vossos pés, eu vos peço: tende piedade das minhas súplicas e das minhas lágrimas, cobri-me com a vossa misericórdia e abençoai-me. Amém!

São José com o Menino ao colo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...