Pia súplica a São José

São José, rogai a Jesus que venha
à minha alma e a santifique.

São José, rogai a Jesus que venha
ao meu coração e o inflame de
caridade.

São José, rogai a Jesus que venha
à minha inteligência e a ilumine.

São José, rogai a Jesus que venha
à minha vontade e a fortifique.

São José, rogai a Jesus que venha
aos meus pensamentos e os
purifique.

São José, rogai a Jesus que venha
aos meus desejos e os dirija.

São José, rogai a Jesus que venha aos meus empreendimentos
e os abençoe.

São José, obtende-me de Jesus o seu santo amor.

São José, obtende-me de Jesus a imitação das suas santas
virtudes.

São José, obtende-me de Jesus a verdadeira humildade de
espírito.

São José, obtende-me de Jesus a mansidão de coração.

São José, obtende-me de Jesus a paz da alma.

São José, obtende-me de Jesus o desejo da perfeição.

São José, obtende-me de Jesus a docilidade de caráter.

São José, obtende-me de Jesus um coração puro e caritativo. Amém.

Gif São José com o Menino

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...