Visita a São José

Eis uma bela oração para ser rezada durante as visitas a São José, especialmente durante a visita de quarta-feira.

Oh castissimo esposo da Virgem Maria, meu amantissimo protetor São José! Todo aquele que implora a vossa proteção experimenta o vosso consolo. Sede, pois, meu amparo e meu guia. Pedi ao Senhor por mim; livrai-me do pecado, socorrei-me nas tentações e afastai-me do mal. Consolai-me nas doenças e aflições. Sejam os meus pensamentos, palavras e obras fiel reflexo de quanto vos possa ser aceite e agradável, para merecer dignamente o vosso amparo na vida e na hora da morte. Ámen.

Jaculatória: Oh gloriosos São José! Fazei que seja constante no bem, corrigi as minhas faltas e alcançai-me o perdão dos meus pecados.

São José, Menino Jesus, Cordeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...