Tríduo para obter graças de São josé

Primeiro dia:
São José, a vós recorro para que me obtenhais do Sagrado Coração de Jesus a graça que vos peço...e assim, pela vossa valiosa intercessão, vos agradecerei eternamente.
Glória.

Segundo dia:
Lembrai-vos, São José, de que ninguém no mundo, por mais pecador que tenha sido, foi desiludido na fé e na esperança depositadas em vós; pelo contrário, resplandecem as graças e brilham os favores que vós outorgais aos aflitos. Mostrai-vos poderoso e generoso também comigo e assim direi "Honra para sempre ao Pai adotivo de Jesus".
Glória.

Terceiro dia:
Sublime chefe da Sagrada Família, eu vos venero profundamente e de todo o coração vos invoco. Dignai-vos consolar com a vossa ajuda a minha alma dolorida, que não encontra descanso no meio da angústia. São José, consolador dos aflitos, tende piedade da minha dor.
Glória.

São José com o Menino Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...